segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Oração do médium

Jesus,

Eis-me aqui à Tua disposição.9c1b

A Ti e ao Teu trabalho entrego cada célula de meu corpo físico e de perispírito.

Ficam a Teu serviço os meus olhos para que, através da vidência possa relatar a presença e as imagens que auxiliarão o trabalho. Visões de belas paisagens ou trevas e lúgubres masmorras; anjos de luz ou sofredores perseguidores.

Minhas mãos, que um dia podem ter cometido nefastos crimes, as coloco à disposição de poesias, pinturas ou palavras de carinho, saudade ou orientação.

Meus ouvidos que agora me trazem o lamento de vítimas, gargalhadas de algozes ou benditas mensagens de amor, a Teu serviço os coloco.

Minha boca que antes blasfemava, hoje desejo que somente traga palavras de orientação, de incentivo e de louvor.

Enfim, Senhor, à Tua disposição cada parte do meu ser a Ti entrego, para que os irmãos que se encontram na erraticidade se comuniquem com os encarnados.

Não me importo se através de mim se apresentem reis, sábios, sofredores, perseguidores ou vítimas.

Basta-me, apenas, a satisfação de saldar dívidas pela simples razão de poder dizer: SOU MÉDIUM!

Mensagem psicografada em 21/05/2008 no CEAV - Mangaratiba, Rj.

Nenhum comentário: