quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Irmão Animal

Grupo Irmão Animal

Desde a sua fundação em 2008, estimamos ter ajudado de forma direta e indiretamente mais de 2000 animais, entre a cura, reestabelecimento comportamental a ganharem lares harmoniosos. Assumimos pela vida e destino, o compromisso de ajudar a transformar vidas, humanas, caninas e felinas, desta forma, um grupo de voluntários oferta-se diariamente da forma que podem, para o serviço de orientação e educação sobre guarda responsável de animais domésticos.
“Nunca Faça Tudo, mas faça tudo que pode”
Os milagres acontecem dia-a-dia, entonados ao alarido de miados e latidos, cães regressam a vida, alegremente a voltar a confiar no ser humano, felinos caminham ronronando amor, a felicidade impera. Mantidos pela fé e orações, ao enfrentar as vicissitudes da vida buscamos o Divino através da união de amigos solidários, ajudas chegam de forma majestosa no momento necessário das circunstâncias da caminhada, a conhecer pessoas e suas necessidades, assim seguimos, somando e entrelaçando histórias, colaborando e disseminando o amor aos animais.
“Se chegou às suas mãos, cuide.”
Você está convidado a participar deste grupo do bem e, quem sabe, a adotar um irmão animal?
Contatos: contatos@irmaoanimal.com
Agradecemos sua visita!
O Irmão Animal é um grupo de voluntários que atuam de forma independente: não somos ONG, não possuímos abrigo e não fazemos resgates de animais.

Grupo Irmão Animal
logo_NOVA_PRETA
http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com - Animais para Adoção em Petrópolis
http://procuramospet.wordpress.com - Animais Perdidos e Achados em Petrópolis
ღ●๋•°’ RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’”
ღ … adote, ajude, divulgue !!!
Copyright © 2015 - Irmão Animal